Buscar

Quatro erros que todo afiliado iniciante comete

Atualizado: Jun 10







Quando a pessoa inicia no mercado de afiliado digital, por falta de orientação, por empolgação, ou mesmo por falta de experiência acaba cometendo erros cruciais durante o processo, principalmente, no início. Trago aqui quatro erros comuns que os afiliados iniciantes cometem e que, superando esses problemas, podemos aprender com isso e seguir em frente, mesmo que muitos desistem após essas dificuldades.


1- Fazer muita coisa ao mesmo tempo.

De nada adianta testar e aplicar várias estratégias ao mesmo tempo. Isso não ajuda. Se não forem bem feitas, a ânsia de querer fazer tudo ao mesmo tempo só atrapalha.

Aqui também cabe o seguinte conselho: Procure alguém com autoridade e com bastante experiência que possa servir de mentor, ou guru. Principalmente quando for se instruir na internet. No Youtube, principalmente, existe uma quantidade enorme de pessoas mostrando exemplos e resultados. Não vá atrás de todos, você vai se perder.


2- Colocar Links em qualquer lugar.

Não adianta sair colocando os links em qualquer lugar, principalmente aqueles de afiliado. Sendo assim, seria muito fácil trabalhar como afiliado.

Você tem que convencer as pessoas a clicar no seu link que estejam em algum lugar específico. Como você consegue isso? Com copy, com conteúdo de qualidade.


3- Ficar fazendo comparação com outros afiliados.

Existem muitos afiliados iniciantes se comparando com outros mais experientes.

Essa é uma atitude perigosa que pode travar o afiliado causando uma sensação de impotência.

4- Achar que seu conhecimento é o suficiente.

Nenhum dos tops players do mercado tem esse pensamento medíocre de sabe tudo. Todo conhecimento é importante, por isso eles estão anos luz a sua frente. Ainda mais se você está começando agora, enfia a cara nos cursos e livros, só dessa forma você chegará ao sucesso.

Sem dúvida nenhuma que errar é fundamental na nossa vida. Ninguém alcança os seus objetivos e chega ao sucesso tão almejado sem passar pelos erros nossos de cada dia.

E, também, sem passar pelos fracassos não atingiremos, o sucesso na nossa vida pessoal e profissional.

Errar é humano. Persistir no erro é burrice. Perdoar é Divino. Colocar a culpa nos outros é estratégia.


82 visualizações3 comentários

Receba nossas atualizações

  • telegram-logo-1
  • Pinterest
  • Instagram
  • YouTube
  • Twitter
  • Facebook ícone social

© 2020. Orgulhosamente criado com Wix.com